Premiação

Etapas Regionais

Os vencedores regionais do Heróis Reais ganharão uma viagem, com direito a um acompanhante, durante um fim de semana, para as Serras Gaúchas, com todas as despesas pagas, incluindo uma visita à fábrica da Taurus, em São Leopoldo (RS).

Além disso, os agentes serão homenageados publicamente e receberão o Troféu Heróis Reais como reconhecimento pelo seu ato de bravura ou inovação.

Premiação Nacional

Os grandes vencedores nacionais do Heróis Reais, além de serem homenageados publicamente e dos troféus “Destaque Heróis Reais”, serão premiados com uma viagem para os Estados Unidos, com direito a um acompanhante e todas as despesas pagas.

A viagem inclui uma visita ao departamento de polícia e instalações da SWAT e ingressos para visitar a maior feira de armas do mundo, a SHOT Show 2018, em Las Vegas. Os vencedores receberão subsídios para as despesas com alimentação e vouchers para compras durante a viagem.

As premiações tanto dos vencedores das etapas regionais quanto dos vencedores nacionais, serão realizadas em dezembro, em um grande evento com a participação de autoridades, organizadores e patrocinadores.

Loader