Notícias

Últimos dias de inscrição para a etapa Sul do Heróis Reais

11/09/2017 - 15H15

Os agentes de segurança pública do Sul têm até o próximo dia 12 de setembro para contarem suas histórias e participarem do Heróis Reais, iniciativa inédita de valorização e reconhecimento de policiais, guardas e agentes penitenciários de todo o Brasil.

O prêmio, idealizado pelo instrutor policial Marcos do Val com apoio da fabricante de armas leves Taurus, vai escolher as melhores ocorrências protagonizadas pelos agentes em 2015 e 2016.

O “Heróis Reais” já está na sua quarta etapa – já passou pela região Norte, Centro-Oeste e Nordeste – e tem como objetivo sensibilizar a sociedade sobre a importância dos profissionais de segurança pública do Brasil.

Uma comissão de especialistas fará uma triagem inicial dos relatos e os finalistas das categorias Bravura e Inovação terão as suas histórias gravadas em vídeos e disponibilizadas no site oficial para votação popular.

Os vencedores de cada região também avançam para a Etapa Nacional, que será realizada no fim do ano. Os “Heróis Reais” ganharão reconhecimento público, equipamentos, treinamentos e viagens nacionais e internacionais.

O regulamento, os detalhes e o passo-a-passo de como participar da premiação estão disponíveis no hotsite: www.heroisreais.com.br

Veja Também

O prêmio Heróis Reais de 2017 ultrapassou 1.3 milhões de votos

Na última quinta-feira a edição do Heróis Reais 2017 chegou ao seu fim. A premiação passou pelas regiões Norte, Centro-Oeste, Nordeste, Sul e Sudeste, de onde saíram as melhores histórias regionais de Bravura e Inovação. Na última fase os vencedores regionais viajaram para São Leopoldo/RS, onde visitaram à fábrica TAURUS, patrocinadora do prêmio. Durante a […] (...)

Leia Mais

PREMIO HERÓIS REAIS CHEGA A FASE NACIONAL

O “Heróis Reais” (www.heroisreais.com.br), iniciativa inédita de valorização e reconhecimento de policiais e agentes de segurança pública, chegou a fase final da sua edição. O prêmio, idealizado pelo instrutor policial Marcos do Val com apoio da TAURUS, vai premiar as melhores histórias protagonizadas pelos profissionais da área em 2015 e 2016. A premiação está na […] (...)

Leia Mais

Policiais Militares do Paraná são os Heróis Reais do Sul

O Cabo da Polícia Militar do Paraná, Saulo da Rocha Pina recebeu 52.320 votos e foi eleito o Herói Real da região Sul na categoria Bravura. Já o Policial Militar do Paraná José Alvacir Borges foi o escolhido na categoria Inovação, com 718 votos. (...)

Leia Mais

‘Heróis Reais’ recebe inscrições até o próximo dia 27

Policiais, Guardas e Agentes Penitenciários da região Sudeste têm até o próximo dia 27 de outubro para participarem do Heróis Reais, iniciativa inédita de valorização e reconhecimento dos profissionais de segurança pública brasileiro. (...)

Leia Mais

Inscrições abertas para a etapa Sudeste do Heróis Reais

A premiação está na sua quinta etapa – já passou pelas regiões Norte, Centro-Oeste, Nordeste e Sul - e tem como objetivo sensibilizar a sociedade sobre a importância dos profissionais de segurança pública. (...)

Leia Mais

Votação da etapa Sul do ‘Heróis Reais’ vai até o dia 19

Os candidatos mais votados nas categorias Bravura e Inovação serão os vencedores da etapa Sul e avançam para a final Nacional, quando serão escolhidos os Heróis Reais de 2017. (...)

Leia Mais

Prêmio ‘Heróis Reais’ chega ao Sudeste

O prêmio, idealizado pelo instrutor policial Marcos do Val com apoio da Taurus, vai premiar as melhores histórias protagonizadas pelos profissionais da área em 2015 e 2016. (...)

Leia Mais

Começou a votação do ‘Heróis Reais’ etapa Sul

A votação para escolher as melhores histórias dos agentes de segurança pública da região Sul que estão participando do prêmio Heróis Reais acontece entre 30 de setembro e 19 de outubro, no hotsite oficial www.heroisreais.com.br. (...)

Leia Mais

Policiais do Ceará e de Alagoas são os Heróis Reais do Nordeste

Em conjunto, os agentes escolhidos receberam cerca de 120 mil votos (...)

Leia Mais
Loader